Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que visitar em Natal?

ALGUMAS ATRAÇÕES

Museu de arte sacra

Palácio da Cultura




À noite, uma boa pedida é visitar o Alto da Ponta Negra, que tem suas ruas tomadas pelos visitantes.



               

No subterrâneo de um belo castelo em Ponta Negra, existe um Pub muito aconchegante. Lá você vai encontrar gente bonita e animada, e ainda um atendimento personalizado e música de qualidade.







CARNATAL
 
Se você planejar sua viagem para o fim do ano, vai estar presente também no maior evento promovido na cidade, o Carnatal, maior Carnaval fora de época do Brasil. A festa acontece há vinte anos, com direito a tudo que os foliões desejam: desfiles, trio-elétrico, festas, muita música e diversão, durante quatro dias. Fica a dica para quem não perde uma das maiores festividades brasileiras.            
                                                               
NATAL EM NATAL
A árvore de Natal de Natal foi acendida em 3 de dezembro de 2010 e não será mais desligada,  dentro da programação do Natal em Natal. 
A árvore de Natal tem iluminação feita por lâmpadas do tipo LED. Ao todo, são utilizadas 186 mil lâmpadas na árvore de 126 metros. A estrutura possui um formato em espiral e suas luzes de cor branca dão um efeito visual que marca a história do Natal na capital potiguar.
É considera a maior Árvore de Natal no Brasil.



DECORAÇÃO DA CIDADE
















Nossos governantes estão a alguns anos tentando colocar Natal no circuito das cidades que oferecem aos turistas e a população um Natal completo, cheio de festas, atividades, shows e teatro.

        Árvore da Zona Norte                                     Árvore da Zona Sul
              (bairro Panatis)                                            (bairro Mirassol) 

Auto do natal
É uma peça teatral-campal que tem como roteiro o evangelho de Thiago, não acolhido pela Bíblia, e que leva em conta os filhos que José teria antes de se casar com Maria. A história começa contando ainda o casamento de Santana com São Joaquim e depois o nascimento da menina Maria.

 O Natal na cidade do sol conta com muitas atrações e novidades, já temos uma das maiores árvores de Natal do Brasil, e diga-se de passagem ecológica, já que a prefeitura substituiu as antigas lâmpadas por Led, o que deixou a árvore além de mais bonita com efeito espetacular.
Na semana do Natal a programação por toda cidade é muito intensa, seja a programação, escolha o evento e aproveite o melhor do Natal em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário