Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

Lua Cheia Hostel - Taverna Pub

Lua Cheia Hostel 

Vindo à Natal você tem bons motivos para se hospedar no Lua Cheia Hostel, ou o Albergue da Bruxinha, como alguns carinhosamente o chamam!
A localização é excelente, na bela praia de Ponta Negra, o bairro turístico da cidade onde estão quase todos os hotéis, inúmeros bares e restaurantes, shoppings, feiras de artesanato, etc. Além de estar próximo ao famoso Morro do Careca. O Lua Cheia Hostel ainda fica bem na rua dos agitos noturnos de Natal e ainda possui seu próprio Pub. Praia e passeios durante o dia, e diversão á noite!
Em poucos lugares do mundo você terá a chance de se hospedar em um castelo medieval com uma diária menor que R$50. Construído exatamente para para ser o albergue da juventude de Natal. Ótima localização e uma infra estrutura completa para jovens, casais e família.
Taverna Pub
A Taverna Pub é um bar temático que fica no subterrâneo do castelo. O estilo medieval se observa em harmonia na arquitetura, decoração e uniforme dos atendentes. a proposta é oferecer serviço e atrações de qualidade de um jeito alegre e espontâneo. Aberto de segunda a sábado após as 22hr e com com duas atrações ao vivo praticamente todas as noites, o cardápio musical é bem vasto e formado pelas melhores bandas locais e regionais, variando entre Rock, Jazz, Samba, Chorinho, Blues, Pop, Anos 70, Festas temáticas, Tributos, Discotecas, Eruditos, Eletrônicas, DJ, Ritmos Caribenhos. 
A Taverna Pub ñ tem um perfil de público definido, é um MIX de cultura, idade, classe social, estilos, cidades e países. Tudo isso torna o ambiente ainda mais interessante, cheio de possibilidades. 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário